As notícias do mundo automóvel, um pouco por todo o mundo, apontam para esta nova marca: Rivian.
Assenta a marca na apresentação de dois imponentes veículos, de design tão inovador como tradicional – em termos de função e desenho de volumes – mas vocacionados para a aventura na natureza, em modo elétrico. Com algumas soluções incomuns e, como seria de esperar, com possibilidades avançadas em termos de condução autónoma nível 3, esta startup alinha a sua promessa com o conceito que norteia o logótipo da marca.
As quatro setas do nosso logótipo direcional simbolizam os valores e comportamentos que estão subjacentes a cada decisão que tomamos. As duas setas externas expressam a nossa missão de tornar o mundo um lugar melhor através da inovação e da aventura. As duas setas internas representam o nosso desejo principal de ser inspiradores e convidativos para todos.
Isto é mais do que um logótipo – é nossa promessa de sempre lhe indicar a direção certa.
Podemos ainda ler, no interessante website da marca, “que a bússola mudou a maneira como os viajantes passaram a percorrer o mundo. E isso estimulou a exploração e incorporou a ideia de que, com as ferramentas certas, podemos ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa”. O logótipo da Rivian terá sido inspirado por esse mecanismo de possibilidades.
Com ‘assento’ nos Estados Unidos da América e com a área de engenharia avançada localizada em Inglaterra, talvez possamos imaginar que os modelos da Rivian venham a cruzar o oceano – afinal, esse é um dos destinos obrigatórios quando se quer chegar a todo o lado.
Quanto a modelos, uma Pick-up – R1T™ – e um SUV – R1S™.
Percorram a galeria que preparámos. Vamos ficar atentos.
Para mais especificações e pré-encomendas, ou para ler algumas das histórias reveladoras da motivação da equipa, sigam a hiperligação para o site oficial da marca.
#TablierMagazine
Fonte: Rivian